eterna namorada

domingo, 4 de abril de 2010 às 17:55
...

São Paulo, minha terra, minha aldeia, minha casa

São Paulo, minha terra, minha aldeia, minha taba
São Paulo, minha terra, minha aldeia, minha pátria!..
São Paulo, minha eterna namorada.

Eu vejo teus seios, tuas coxas
em cada alameda, vielas e praças.

Meu grito secular, desprenderá
e ecoará livre sobre o teu céu tenebroso,
São Paulo, tu és maravilhoso!

Jardim Bela Vista, Avenida Paulista,
Campo Limpo, Tatuapé, Jardim Aeroporto,
São Paulo, sem você.. eu sinto dores
por todo o meu corpo!

Um dia desses, bêbado pela consolação
Na maior desolação, enterrarei
meu coração em tuas raízes úmidas,
São Paulo, ainda hei de desvendar os teus mistérios!

São Paulo,
minha terra, minha aldeia, minha casa
São Paulo,
minha terra, minha aldeia, minha taba
São Paulo,
minha terra, minha aldeia, minha pátria!
São Paulo,
minha eterna namorada..

Eu vejo teus seios, tuas coxas
em cada alameda, vielas e praças!

Sem você, Eu sinto dores
por todo o meu corpo...

São Paulo, tu és maravilhoso!...


(o resto é silêncio)

4 comentários

  1. Fabi Penco Says:

    Meu Deus, assim vc me convence que devo conhecer Sampa.
    Seguindo vc... quem sabe depois SP?
    bjos

  2. Fabi Penco Says:

    Cara, depois que vi sua foto direito... Sax!!! eu tocava sax tenor, quanta saudade :/

  3. Fabi Penco Says:

    Oi André tdb? olhe.. tem um menino que quer vender um tenor... queria seu email pr te mandar o tele dele...

  4. Andressa Says:

    Ah, São Paulo.
    Minha cidade natal.
    Amo tanto!
    E adoro seu blog também.
    Cuide-se.
    Abraços.