Eu nunca sei quando uma coisa está de fato terminando ou começando. Quando me dou conta, já estou completamente dentro, com os pés, mãos e cabeça e coração. Ou pelo contrário, tão fora que chego a me questionar se um dia eu realmente estive dentro daquilo ou se foi só um sonho que passou.
Não importa, eu só quero dizer agora que tudo que eu carrego comigo depois de tantas quedras e procuras, mesmo tendo consciência disso só hoje o que importa mesmo é sentir essas coisas de um modo que mesmo que eu não saiba, eu sinta.
E eu senti, ah..tanta vontade de ir embora, logo em seguida, tanta vontade besta de voltar..pra no fim, não ir nem vir. Ficar aqui onde sempre tem um vento trazendo sementes que florescem surpresas, onde há sempre uma flor que muda constantemente de cor, onde constantemente amanhece e a esperança – se é que ainda existe no mundo – vive sejando um bom dia, onde há uns dias um beija-flor tem vindo passear entre as flores e me contar algumas coisas que ele viu voando por aí.
Com o coração na mão desde então, eu sinto uma vontade enorme de pedir uma coisa: Desejem uma coisa boa pro mundo, desejem paz, queiram mais amor, menos dor. Que esse mundo e nossos corações são muito mais. Merecem muito mais. Desejam uma chuva que faça com que o sol apareça depois, mais brilhante ainda. Mas por favor, não vire a página com um olhar indiferente nem pense que não poderia ser tudo diferente, pouse sobre nosso mundo um olhar calmo e queira bem, queira nosso mundo bem. Dá a mão pra alguém na ciranda da vida e vamos cantar todos juntos alguma coisa que limpe, alguma coisa que vibre numa freqüência que todos entendam que o mundo precisa mais de cor. Coragem. Coração.
Era sobre isso que o beija-flor falava.
E quando eu percebi, já havíamos todos saído de uma coisa e entrado em outra.
Cor, Coragem, Coração, Coragem...
Fortuito.
Há 6 anos
Caramba, o texto é tão bonito e tão profundo, que me deixou sem palavras.
Como vc vc escreveu "o que importa mesmo é sentir essas coisas de um modo que mesmo que eu não saiba, eu sinta"...
E eu senti!
Bjos ;*
beija flores, hã?
"E quando eu percebi, já havíamos todos saído de uma coisa e entrado em outra..."
é a vida.
[mas é bonita e é bonita!]
acho que penso assim também..
kkkk
Abraço.
"tem mais de vc em mim do q vc imagina..."
Guardei...
amo tu!